Sertão Andaluz

Ao mesclar as duas expressões artísticas, dadas á proximidade e familiaridade constatada, estamos voltando a um momento e linguagem que no passado foi o mesmo.
TRILHA SONORA:
Lirinha( Cordel do fogo Encantado) com Chico Lobo
em evento juntos
Márcia Gelape abre o espetáculo em grande estilo: o Soleá da seca de sua autoria onde as duas culturas se mesclam de forma natural. A trilha sonora do Sertão Andaluz foi montada visando comprovar musicalmente esta descendência: o flamenco é tocado pela viola caipira e enriquecido pelo modo nordestino. Chico Lobo compõe músicas que falam do sertão à Andaluzia. Lirinha e o Cordel do Fogo Encantado cedem gentilmente sua poesia musicada para se falar do som, da seca e da chuva. Participam também da trilha Déa Trancoso, representando o canto das lavadeiras do Jequitinhonha;André Siqueira, fazendo flamenco em seu violão brasileiro e Fortuna com seu canto em ladino, reverenciando a origem de tudo.

Vídeos:
Eu sou o sertão- (poesia de Marcia Gelape declamação: Gabriela Luque/ Anderson da Matta. Violão: Marcelo Muzzi e Kiko Muzzi / soleá da Seca música de Marcia Gelape. Gravação interpretada por Chico Lobo e André Siqueira)
https://www.youtube.com/watch?v=aF66bwsAqAo-
https://www.youtube.com/watch?v=RycB-2hWpYk
Recife- alegria de um povo triste- " Seu boiadeiro"( maculêlê- Cordel do Fogo Encantado):